Programação > Cursos e Orientações

Grupo de Orientação para Gestantes

Foco: Serviços à Comunidade – atividade aberta a não membros

A vida é algo precioso e o período de gestação é repleto de novidades e alterações que, às vezes, podem trazer ansiedade e insegurança. É com o mesmo carinho com que os futuros pais preparam o quarto, o berço e o enxoval do bebê, que o Grupo de Orientação para Gestantes é oferecido à gestante, seu parceiro e familiares. O trabalho objetiva levar os futuros pais à compreensão dos aspectos sutis desse importante momento da vida. Trata-se de um complemento fundamental para ajudar os futuros pais na recepção de uma personalidade-alma, cuja vida devem conduzir e orientar, com muito carinho e amor.

 

Grupo de Orientação a Pais

Foco: Serviços à Comunidade – atividade aberta a não membros

Ao recebermos a benção da paternidade e maternidade, desejamos transmitir aos nossos filhos todo o nosso carinho através de um convívio harmonioso que possa despertar e expressar as virtudes da sua Alma. O Grupo de Orientação de Orientação a Pais, da Ordem Guias do Graal - OGG, das Columbas e da Loja Rosacruz São Paulo, convida todos os pais a participar de encontros onde será abordado o tema "Para Uma Vida Melhor" cultivando os valores de Vida, Luz e Amor.

Maria Aparecida V. S. Ferreira, SRC

Psicóloga clinica (CRP06-18933) especializações em: Assistência Psicoprofilática em Medicina Fetal (UNIFESP); Psicodiagnóstico e Ludoterapia (SEDES SAPIENS); Psicomotricidade e Orientação Vocacional (PIERON);

Acupuntura (FACIS-IBEHE); Craniopuntura e Auriculopuntura(SHENLONG)

 

 

Classe de Cabala na Loja R+C São Paulo

Foco: Atividade aberta para membros ativos da LSP

Por que estudar Cabala? Quais os benefícios práticos que podemos conseguir? É este um estudo puramente teórico? Nas reuniões da Classe de Cabala na LSP, estudaremos e praticaremos este conhecimento que por longo tempo foi mantido secreto e reservado, e que agora está disponível a todo buscador. Nosso estudo será baseado no Sêfer Yetzirah e no Zohar.

Marcos Rogério Chaves das Silva, FRC e SI

Local: Espaço Charles Vega Parucker

Horário: 14h

Dias: Confira a programação semanal e mensal